6 de jul. de 2008

Mega Artesanato



Hey, pessoal!!
Hoje fui numa feira de artesanatos aqui no Centro de Exposições Imigrantes (pertinho de casa...) XD

Ficamos andando várias horas... e apesar de não ter tanta coisa de papel como eu imaginava, deu pra comprar algumas coisinhas ( mas nada de papel... huahuahuaua...)
E depois de andar a exposição inteira, e já desiludida por não ter achado nada de origami, eis que encontro uma moça dando oficina de origami!! ^_^
Fui a última pessoa a ser atendida e consegui fazer essa bonequinha!! Lindinha, né?
Apesar do pouco tempo, da pressa para dobrar porque tinha gente me esperando, da foto que ficou com o cabelo cobrindo a cabeça... ficou bonitinha, né? O_o"
Dá pra fazer noivinhas, palhacinhos, anjinhos, várias coisas... até árvore de natal já vi...
Agora preciso ver onde compra desses papéis...


Well, espero que tenham gostado... as bonecas são feitas com o múdulo do kusudama vênus...

Bjaum e ótima semana a todos!! ^_^

** Diagrama do Kusudama Vênus AQUI **

12 comentários:

  1. Oieee Tchamiiii
    Adorei a caixa de coração que vc fez pro seu namorado, será q vc pode me enviar o diagrama!? Na verdade eu ja tentei fazer uma vez mas nao consegui ¬¬ achei meio complicada. Caso vc tenha algum video tb vai ajudar mto ^^
    Beijo querida, lindos trabalhos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh sim... o email né hehe
    alineportugal@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Hola:
    Lindo todo lo que muestras en tu blog, trabajar con papel es una maravilla y despierta mucho la imaginacion. Felicitaciones.
    Maru.

    ResponderExcluir
  4. Hola, Maru!

    Muchas gracias por la visita en mi blog.

    Abrazos,

    Tchami.

    ResponderExcluir
  5. oie florzinha, obrigada por fazer esse blog viu, ele eh tudo de bom, e vc eh uma mega artista :D

    bjão e fica com Deus
    muahhhhhhhs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jacke!!

    Muito obrigada, viu!
    Artista ainda não... mas mesmo assim, agradeço a gentileza! XD

    Fica com Deus tbm!!

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  7. Olá colega , faz tempo que não nos falamos né, tbm fui na feira amei, estava bem lotada , ufa que aperto.. legal essa boneca parece papel de brigadeiro , procure em lojas de doces , bjos ate mais ^.^

    ResponderExcluir
  8. Oi, Katia!!
    Bem, eu fui no domingo e tava até que tranqüilo pra andar... parece que sábado foi mais cheio...
    Ficamos o dia todo andando e andando... mas acho que ainda prefiro a feira de Scrapbooking, que aliás, será em setembro...
    Acho que lá tem mais coisas a ver comigo... papéis... furadores... aiai... mas foi bom assim mesmo... ^_^

    Estou pensando em ir na 25 de março procurar os papéis redondos e outras coisinhas mais... hehe... mas obrigada pela dica! XD

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  9. Oii Tchamiii!!!

    Sempre visito seu blog!!
    Adoro-o!!!
    Parabéns!!
    Também fui à Mega Artesanal!!! fui 4ª, 5ª, 6ª e sáb.... e só não fui no domingo pq foi aniversário do meu sobrinho!! hehehehe...
    Estava pensando em ir a essa feira de scrap... nunca fui... uma menina que eu conheci lá na feira que me disse... aonde fica e quais os dias mesmo??
    E já que vc falou de 25 de março... (hehehe.. desculpa ler seus comentários!!)... o que e aonde vc costuma comprar por lá?? Sabe se vende papel de origami lá??? Antes tinha uma papelaria que vendia barato... na frente da Pagé... mas agora virou loja que vende coisas de vidro... enfeitinhos e etc... Tem algum lugar por lá que venda papéis de scrap?? ou coisas do tipo pra fazer origami??
    Obrigada!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Taty!!

    Nossa, que legal!!!
    Vc deve ter feito várias oficinas, né?! ^_^

    Então, a feira de Scrap (V Brazil Scrapbooking Show) vai ser de 17 a 20 de setembro. Fica atrás da Av. Paulista, perto do metrô Consolação... no centro de eventos do Col. São Luís...

    Bom, na 25 costumo comprar as "pedrinhas" pra colocar nos kusudama, ventosas, argolas, essas coisinhas... papel mesmo prefiro comprar na Liberdade mesmo... saio da 25 e vou andando até lá pra aproveitar a viagem... hehehe...

    Tudo bem, pode ler... se eu não quisesse que as pessoas lessem, eu teria apagado, né? hehe... XD

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  11. Oi Tchami!!!

    Eu sei onde você encontra esse papéis. Em casas que vende coisinhas para café da manhã (é tipo forrinho de pires) Eu tinha em casa e nem sabia, depois nem sabia o que fazer com esses papéis. Se você mora na região do Jabaquara,Saúde, Santa Cruz, procure no Tateno, lá deve ter. Acho que foi lá que eu comprei, há muito tempo. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jania!!

    Puxa, valeu mesmo pela dica!!
    Moro perto do Tateno, sim... quando der, vou dar uma procurada lá...
    espero que eu ache... ^_^

    Bjaum...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...