19 de jan. de 2010

Calendário 2010

Oie!!
Fiz esse calendário, e faz tempo que eu ensaiava dobrá-lo, mas nunca tinha coragem...
Fica bem legal!! ^^
** Do outro lado, tem os outros meses, de julho a dezembro...


http://www.origami-resource-center.com/origami-calendars.html


foto tirada de uma revista de coisas de casamento... eu estava vendo a revista enquanto esperava a minha vez para ser atendida na decoradora...
vi um outro artigo de decoração e lembrancinhas em origamo em outra revista, mas não tirei foto...

Bjaum...

5 comentários:

  1. Nossa, adorei seu blog! Tanta coisa linda. Estou seguindo já.
    Sou fascinada por origamis, mas sou leiga, por enquanto. Ahah!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tchami
    Gostaria de convidá-la para participar da promoção que está rolando no meu blog. Está valendo um livro de origami.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e seus trabalhos. Obrigada por colocar como fazer.
    Achei interessante o seu calendário, fui no site e imprimi, mas, infelizmente não consegui dobrá-lo com as instruções em alemão. Será que vc pode me ajudar?
    Imprimi o pequeno, são duas folhas.
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tchami!

    Ótima ideia! Obrigada por compartilhá-la!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O calendario ta lindo.
    E aquele gatinho embaixo dele...
    Perfeito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...