19 de ago. de 2010

Suzu fazendo origami... hehe

Vcs se lembram da minha cachorrinha, a Suzu?
Bem, como podem ver, ela cresceu bastante desde a última vez que ela apareceu no blog... rsss...
A Suzu não me deixava dobrar....
Ficava com as patinhas em cima da minha mão... =P
Despois, ela resolveu me ajudar, vendo o meu desespero...
Afinal, são 1000 pecinhas... e só fiz 1/4... ahahahhaa...
... dobrando pecinhas de Luminous...
Agora sim... dobrando certinho... ^^
Cachorro de origamista também tem que saber dobrar, né?!
Huahuahauhauhauhauhauhahua....

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaa...adoreiiii as fotinhos ficou demais ela te ajudando a fazer origami...ameiiii eles sao tudo de bom ne...eu tenho um au au que amuuuu muitoo...bjos e bom sabado (desculpe os erros ortograficos, mas meu teclado esta desconfigurado e nao sei arrumar...rs...rs)

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um pinche igual ao seu, mas o meu era macho, ele viveu comigo 15 anos, me fez muito feliz e qd lembro dele da uma saudade, ele me deixou no ano passado, era um grande companheiro! boa sorte para vcs!
    bjs no para as duas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...