8 de mai. de 2011

Origamigo Secreto de Páscoa

Olá!!
Hoje finalmente, vim postar as fotos do presentinho de Origami Secreto que teve no último Orkontro.
No começo, eu não sabia o que dar de presente, aí fui colocando uma coisa e outra, dobrando uma caixinha aqui e outra alí, e saiu tudo isso:

- 3 caixinhas;
- 1 kusudama;
- 2 coelhinhos envelope;
- 1 marcador de página de nó chinês;
- vários chocolatinhos;
- 1 pacotinho de papel de origami.

Foram feitos com muito carinho, e a minha sorteada foi a Solange. ^^



Quem me tirou foi o Lucas, que me deu esta cesta com coelhinhos carregando bombons...
muito lindo! ^^

Daqui a pouco eu volto com a postagem do workshop que a Tati e eu demos no Colégio Nossa Senhora das Graças.

2 comentários:

  1. Oi Elisa
    Que delicia dar e receber presentes, mas cade a foto do kusudama que vc deu?? hehhe
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!

    O kusudama estava dentro da caixa feita com papel reciclado... ficou só o tsuru para fora... hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...